Взять ипотеку в банке. Хочу взять ипотеку без первоначального взноса. Какую лучше взять ипотеку. С чего начать изучение языка objective c. Новый язык программирования objective c учить. Язык objective c с нуля. Как зарабатывать в интернете. Учимся заработать на сайте много. Как создать сайт для заработка. Видео самоделки трактора. Самоделки трактора своими руками чертежи. Мини трактора видео самоделки.
Кредит наличными без справок. Как получить наличный кредит быстро. Выгодный кредит наличными. Какой автомобиль лучше. Какие лучшие марки автомобилей. Когда лучше покупать автомобиль. Как установить linux с нуля. Правильная настройка linux. Учимся как запустить linux. Теплый пол своими руками. Быстрый монтаж теплого пола своими руками. Отопление теплый пол своими руками. Где скачать модули Joomla. Бесплатные модули joomla скачать. Самые популярные модули для CMS Joomla.

Menu

Morre vítima de acidente de trânsito; autônoma pilotava moto quando foi atingida por carro

Atualizado em Quinta, 10 Outubro 2013 10:01

A autônoma Yolanda Dias Verga, 44 anos, morreu às 17h04 deste domingo (15), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada desde a última sexta-feira, 13 de setembro.

A comunicação do óbito foi feita pelo marido da vítima, o motorista José Roberto Verga, 48. Na data, Yolanda ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Birigui, onde morava com a família.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o hospital de Araçatuba. O corpo da vítima seria submetido a exame necroscópico e, posteriormente, liberado aos familiares. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontará as causas da morte. A autônoma era casada e mão de dois filhos.

ACIDENTE

O acidente que causou a morte de Yolanda ocorreu na tarde da última sexta-feira (13), no bairro Silvares, em Birigui. Segundo consta no registro policial, ela pilotava uma Honda Biz quando foi atingida por um Fusca, conduzido por um homem de 32 anos.

Ele alegou que seguia pela rua Natal Masson e ao chegar na rotatória da praça Francisco Sanches Arriaga, parou, obedecendo a sinalização de trânsito e como não viu a moto da vítima, prosseguiu marcha.

O condutor do Fusca acabou atingindo a moto de Yolanda, que foi arremessada ao solo. Ela foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro.

Como havia suspeita de traumatismo craniano e seu estado de saúde era grave, Yolanda foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanecia internada. O corpo de Yolanda deve ser sepultado às 16h desta segunda-feira (16) no cemitério da Consolação, em Birigui.

ÍNDICE DE ACIDENTES

Os dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que o número de acidentes no trânsito de Birigui vem aumentando a cada ano. Em 2011, foram 1.200 acidentes com 10 mortes; em 2012, o número de acidentes subiu para 1.175, com 15 mortes.

Em 2013, até o momento, já ocorreram 590 acidentes, com oito vítimas fatais. A morte de Yolanda deve entrar no próximo levantamento feito pela SSP.

Pessoas nesta conversa

  • Ulisses Lemos

    E de se lamentar este caso. Realmente esta na hora de medidas corretivas no transito. Outro ponto que gostaria de colocar é o de que a reportagem precisa estar um pouco mais por dentro dos assuntos. O acidente pelo que sei pois trabalho perto ocorreu na parte da manhã logo cedo. No Campo aumento de acidentes era 1.200 para 1.175 em 2012 então não subiu o mesmo reduziu o que houve foi um aumento em numero de mortes.

  • tá vem cá como é que ele parou o carro sendo que em seguida ele engatou a primeira e bateu na moto da senhora ao ponto dela se ferir muito e chegar a óbito?

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
termos e condições.
voltar ao topo