Купить новостройку с отделкой. Где купить однокомнатную квартиру в новостройке? Купить новостройку недорого. Оценка стоимости недвижимости. Какая рыночная оценка недвижимости? Принципы оценки недвижимости. Теплый пол своими руками. Как сделать теплый пол в доме. Монтаж водяного теплого пола. Не включается ноутбук. Скажите почему не включается ноутбук. Ноутбук включается и сразу выключается. Быстрый кредит наличными. Где быстро взять кредит без справок. Оформить быстрый кредит. Топ wow сервера. Где скачать последний клиент wow? Самый лучший сервера world of warcraft. Ленточная пилорама цена. Ленточная пилорама своими руками чертежи. Скачать чертежи ленточной пилорамы. Аренда квартир без посредников. Длительная аренда квартир без посредников и прочих. Аренда однокомнатной квартиры.

Menu

Moradores procuram o Ata News para reclamar de trânsito na Silva Grota

Atualizado em Quinta, 05 Setembro 2013 07:59
Colaboração da leitora Ivonice Mathias Trânsito na rua Silva Grota fica 'tenso' entre às 6h e 7h e das 18h às 19h Trânsito na rua Silva Grota fica 'tenso' entre às 6h e 7h e das 18h às 19h

O trânsito da Silva Grota, no bairro São Joaquim, em Araçatuba, voltou a ser mão dupla, recentemente e a mudança foi vista com bons olhos pelos motoristas.

Entretanto, o fluxo de veículos nesta via aumentou consideravelmente, por ser um trecho de acesso rápido para vários bairros. Após a mudança no trânsito local, os moradores da Silva Grota ficaram ‘encurralados’, segundo a dona de casa Ivonice Mathias, 57 anos.

Ela procurou à reportagem do Ata News, nesta quarta-feira (4), para denunciar o trânsito caótico do local. (Veja galeria de fotos).

De acordo com a moradora, quem reside no quarteirão que entre a Praça Diogo Júnior e a avenida dos Araçás está com dificuldades de entrar e sair de suas garagens, devido ao fluxo intenso de veículos.

HORÁRIO DE PICO

O transtorno começa logo cedo, entre às 6h e 7h, quando os moradores tentam sair de casa pra ir ao trabalho. “Tirar o carro da garagem é quase um exercício de paciente e autocontrole”, diz Ivonice.

No final do dia, quando todos retornam do trabalho, o problema se grava. Entre às 18h e 19h, é praticamente impossível entrar em casa, segundo a moradora. “Somos obrigados a estacionar em ruas paralelas a Silva Grota até o movimento diminuir”.

Ainda segundo Ivonice, quando os moradores decidem arriscar a entrar em casa com seus carros no horário de pico são ‘xingados’ pelos outros motoristas.

“Ao reduzir a velocidade e sinalizar que vamos entrar em casa, os motoristas, sem paciência, nos ofendem e buzinam desesperadamente”, relata.

SOLICITAÇÃO

À reportagem do Ata News entrou em contato com a Mobilidade Urbana, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, pedindo uma solução para o problema apresentado pelos moradores da Silva Grota e aguarda um posicionamento.

  • Eh ju !!!!! paciencia e só lamento seria a palavra ideal pra você ouvir, se algum parente seu precisar usar aquela rua pra chegar a tempo no pronto socorro.

  • o fato é... o interesse coletivo prevalece sobre o individual. Essa via de acesso favoreve a maioria da populacao dos bairros e pronto socorro. se prejudica moradores de UMA QUADRA ... paciência e so lamento ...

  • LENGRUBER

    TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO REELEVANTES E CONCORDO COM VOCÊS. SE ARAÇATUBA TIVESSE UM ENGENHEIRO DE TRÃFEGO DIPLOMADO CERTAMENTE SERIA MELHOR, POIS É CONHECEDOR DOS PROBLEMAS. MAS FICA SÓ COM OS CABIDEIROS INCOMPETENTES.

  • Gilberto vc está certo! conheço um senhor que tem 60 anos e foi multado por guardas por está fazendo manobras radicais em uma moto, e ele nem moto tem. e mais hoje vc passa por uma rua e amanhã a rua já foi mudada de mão. até parece que todo mundo tem tempo de ouvir radio anunciar a mudança. coloca um guarda uma semana para alertar a mudança.bora mexe geeente.

  • GILBERTO

    É ASSIM QUE FUNCIONA EM ARAÇATUBA. VERGONHOSO NOSSAS AUTORIDADES QUE DECIDEM O TRANSITO !! E PRA COMPLETAR, RECENTENTEMENTE HOUVE UMA MUDANÇA NA MAL DEODORO, NO SEGUNDO DIA MINHA ESPOSA PASSOU POR LÁ E FOI AUTUADA POR UM GUARDA MUNICIPAL, QUE NÃO TEVE NENHUM BOM SENSO EM ORIENTAR E DETERMINAR QUE RETORNASSE, MESMO COM ALEGAÇÃO DE MINHA ESPOSA QUE TRANSPORTAVA MINHA MÃE IDOSA PARA UMA CIRURGIA. MUDAM A MÃO DE VIA E COLOCA UM GUARDA MUNICIPAL PARA AUTUAR. TENHA DÓ SR PREFEITO DA POPULAÇÃO DA SUA CIDADE !!
    PIOR ENTREI COM RECURSO E PERDI COM ALEGAÇÃO DE QUE NÃO APRESENTEI MOTIVOS SUFICIENTES.

  • Vamos Mudar

    Engraçado, se a pessoa que liberou, a rua, não pensou, né.
    Se tiver alguma ocorrência, com o resgate, eles não passam, ali.

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
termos e condições.
voltar ao topo