Menu

Duas pessoas são rendidas em assalto a padaria na Odorinho Perenha

Três homens armados com revólver assaltaram uma padaria na avenida Odorinho Perenha, bairro Umuarama, em Araçatuba, na noite desta sexta-feira (2). Na ação, uma funcionária e o proprietário do estabelecimento foram rendidos pelo trio.

O dono da padaria entrava no estabelecimento quando foi surpreendido por um dos criminosos. Dois deles já haviam rendido da funcionária dentro da padaria. Os ladrões exigiram que as vítimas pegassem o dinheiro do caixa, cerca de R$ 250, e colocasse em uma sacola. Em seguida, eles fugiram.

Durante o assalto, as vítimas foram ameaçadas e ficaram sob a mira do revólver. Um dos bandidos permaneceu na porta dando cobertura para os outros dois comparsas que estavam no interior do estabelecimento.

Os dois ladrões que entraram na padaria usavam capacetes para esconder os rostos, mas assaltante que ficou na porta dando cobertura estava com o rosto descoberto. Na fuga, um deles deixou o capacete cair. O acessório foi apreendido pela polícia.

De acordo com a polícia, as câmeras de segurança instaladas no local podem ter gravado a ação dos marginais. As imagens serão encaminhadas a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que apura crimes de autoria desconhecida.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leve à identificação dos autores do roubo, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.

  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
termos e condições.
voltar ao topo